sexta-feira, 7 de março de 2008

Futebol no Colmeal



Colmeal 8 - Cepos 0

Jogo no Parque das Seladas. Novo o campo. Novos os equipamentos. Novos os emblemas.
Vinte e quatro equipamentos novos, oferta do colmealense dedicado Sr.. Fernando Costa.
Após a apresentação das equipas, começou o jogo, com a seguinte constituição, dirigida pelo árbitro A. Gaspar:

Colmeal - C. Alberto; A. Paz (F. Freire) e Pedro; Zé Alberto (Artur), Victor (Fernando do Soito); Ivo e A. Marques (F. Costa).

Cepos - André; Dias (Gomes) e Manel (Almeida); Carlos (Pedro), Alberto (Zé Pinto); Victor (Arménio) e Paulo.

Do primeiro ao último minuto os rapazes do Colmeal mostraram possuírem um futebol mais adulto, com regular passagem de bola, uma defesa segura, e um remate de bom estilo, com dois homens sempre sobre a baliza. Não nos admira, por isso, a vitória dos rapazes da casa. O público assistiu com entusiasmo à partida e foi com gosto que viu a taça "Centro Paroquial" ser entregue à sua equipa, que, representando a União, ofereceu o troféu ao mesmo Centro Paroquial. Ao longo de todo o jogo houve várias substituições dum e outro lado, o que não veio modificar o cariz do encontro. Antes pelo contrário veio assegurar a supremacia físico-técnica dos jogadores do Colmeal.
A arbitragem a cargo de A. Gaspar, esteve dentro dos limites de segurança.
Repórter Z

in Jornal "O Colmeal", n.º 116 - Setembro de 1972

1 comentário:

Anónimo disse...

E que tal organizarem um torneio em Agosto entre todas as aldeias da freguesia???era bastante giro e ao mesmo tempo reforçavam-se laços necessarios para o bom ambiente e saudavel espirito de amizade entre toda a freguesia do colmeal..um bem hajam e fica no ar a sugestão, nao deve ser dificil.vamos aguardar.